OFERTAS oNLINE

A NOSSA OFERTA ACTUAL.
POR FAVOR SUBSCREVE A NEWSLETTER PARA MAIS INFORMAÇÕES

36 por 36 – NOVO!

Há dias em que para nos sentarmos connosco e com a página em branco é preciso que algumas portas se abram.

36 por 36 são 36 dias de Escrita Selvagem, ao teu ritmo, por €36.

Recebes um curto vídeo (5 a 8 min, máximo!) por dia, com um poema para te inspirar e frases de partida, para aterrares na página. É uma prática suave, não-perfeccionista, completamente relaxada, que te ajuda a pôr tinta no papel, a ultrapassar bloqueios e, quem sabe, a escrever sobre temas acerca dos quais nem nunca pensaste escrever. É uma maneira maravilhosa de criares uma prática regular de escrita, de voltares a escrever (se já paraste há algum tempo), ou de manteres viva a regularidade que já tens. São bem-vindas pessoas experientes na escrita e pessoas completamente novas nestas lides. Junta-te sem medos.

Como funciona:

Para subscreveres, envia um e-mail para palavras@36palavras.pt apenas com o assunto “36 por 36”. Receberás uma resposta (não automática) de boas-vindas, com instruções para o pagamento.

Após pagares, os vídeos começam a ser enviados. É fácil 🙂

O que precisas:

Apenas papel e caneta e 15 minutos sem interrupções de pessoas ou telefones. Encontra a melhor altura do dia para a tua escrita: és pessoa da manhã? Preferes escrever depois da sesta? A noite funciona melhor para ti? Usa os vídeos para fazeres algumas tentativas e veres o que preferes. O que importa é que resulte para TI.


Círculo de Primavera – imersão semanal em Escrita Selvagem Março-Abril 2024

Inscrições já fechadas. O Círculo está completo
O próximo será no Outono. Se tens interesse em participar, envia um e-mail para reservar a tua vaga.   


Para quem quer aprofundar a sua escrita, num ambiente acolhedor e familiar (seremos 8 pessoas no máximo). Estes são momentos valiosos de poesia, muita tinta no papel, palavras, silêncio e aprendizagem. Vamos buscar histórias a memórias, ao fundinho do baú, àquelas partes de nós que têm tanto para contar, mas nem sempre lhes conseguimos chegar. Qualquer escritor/a precisa de saber escrever de forma real, se quer criar uma relação honesta com os seus leitores. Mas sermos totalmente honestos na página é mais difícil do que parece. Aqui, derrubamos bloqueios, abandonamos a mente crítica, seguimos a intuição. E a magia acontece.


Informações:

Data: 20/03 a 24/04 | 1x por semana à quarta-feira | 9.00 – 10.45 (hora de Lisboa)

Mínimo 4 participantes. Máximo 8

Local: Online, via zoom. A ligação é enviada uns dias antes do início do Círculo

Qualquer dúvida, escreve-me: palavras@36palavras.pt

Escrever pela Paz – já aconteceu sábado, 16 de Dezembro 2023

Estivemos juntos e fizemos a diferença. 
Mantém-te atento/a a esta página para futuros eventos de Escrever pela Paz.

******

Vem escrever, mesmo que não saibas o que dizer. 
Vamos juntos escrever por toda e qualquer Paz que procures hoje na tua vida, mesmo que não lhe saibas dar um nome. Paz pelas imagens que nos chegam através da televisão. Paz dentro de ti. Paz para alguém que sabes que está a sofrer. Paz para amigos e familiares. 
Às vezes, pôr tinta no papel é a única resposta que temos para dar ao mundo.
São bem-vindas pessoas experientes na escrita e pessoas sem qualquer experiência. Basta vires de mente e coração abertos.

Só precisas de trazer papel e caneta. Uma vela, se quiseres.


error: Content is protected !!